Uma das coisas que me motivaram a buscar mudanças foi o vazio, o vazio existencial; ele dói, na verdade ele corrói a mente, o corpo, a força, a coragem traz à tona todas as formas de medo.
Vejam você esta vazio então os medos ocupam espaço, há espaço para eles.
Dentro de você não existe motivo para ser diferente, e fora parece que tudo, tudo se confirma.
O que você recebe?
Mais dor, mais medo, mais insegurança, mais falta de relacionamentos recíprocos.
Agora você esta se perguntando: Porque?
SEU DIALOGO INTERNO DIZ:
Eu sou boa, sou boa com as pessoas, sou amável,educada, trabalho, cuido de casa, dos meus filhos, ou dos meus pais, do marido, da esposa, etc, etc, etc.
Mais você esta verdadeiramente no que esta fazendo?
Você faz por vontade própria, ou porque lhe disseram que tem que ser assim.
A famosa frase " A vida é assim mesmo"
Você realmente escolheria isso?
Você esta onde deveria ou deixou as circunstâncias te levar?
E se talvez, você estive escolhido outro caminho, outras pessoas para se relacional amorosamente, socialmente, outro escola, outro curso, outro trabalho.
Quando se fizer estas perguntas, talvez perceba que você não estava se ouvindo, você não estava lá; E viveu "O A VIDA É ASSIM MESMO ".
Não se deixa levar por pensamentos de outras pessoas
Seus pensamentos, seu poder👇

Nenhum comentário:
Postar um comentário