Compre aqui👇
domingo, 29 de janeiro de 2023
O medo de ter medo
O medo não é tão bom conselheiro
Vamos pensar, medo é ferramenta útil, ele irá fazer você correr quando algo lhe parecer perigoso. Certo!
Mas ter medo o tempo todo te levara ao panico, as síndromes e isolamento, ao desequilíbrio.
Muitos momentos tive medo de viver, quando você esta com medo você não vive, não se relaciona.
Obs.: Relacionamentos amorosos, relacionamentos sociais, relacionamento de trabalho, etc. Genteeeeee relacionar é viver é aprender RACUNA MATATA.
E como a gente aprende? com RELACIOMENTOS.
Importantíssimo aqui!!!
É a observação, observação de si, nos outros, seu comportamento, com o outro, nos comportamentos do outro, atos, atitudes, palavras. isso, isso, isso.
Outro importantíssimo é olhar tudo como aprendizado e liberar o tanto que der o julgamento.
Ah o julgamento. Tentador..... só que não, só que não.
(Falarei mais sobre JULGAMENTO em outro ocasião).
É claro que cada ser vivente tem seu conjunto de crenças e talvez, os pensamentos não combinem tanto. Tudo bem; siga feliz é o outrem também. Mais enquanto existe o contato seja o Bob Esponja para seu aprendizado.
Quanto mais aprendemos sobre as pessoas, nos sentiremos mais seguros para convivermos com as pessoas.
Porque? Ahhhhh é magia!!!!!!
Porque você aprende a ESCOLHER, você aprende o que quer, o que faz bem pra você.
Sua visão de mudo irá mudar de coitadinha de mim fiquei em recuperação nesta matéria, quase reprovei na outra.
Para: Genteee que escola é essa, sensacional......!!!!!
Viva La Vida
sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
Vazio existencial, o que está vazio encontra algo para preencher
Uma das coisas que me motivaram a buscar mudanças foi o vazio, o vazio existencial; ele dói, na verdade ele corrói a mente, o corpo, a força, a coragem traz à tona todas as formas de medo.
Vejam você esta vazio então os medos ocupam espaço, há espaço para eles.
Dentro de você não existe motivo para ser diferente, e fora parece que tudo, tudo se confirma.
O que você recebe?
Mais dor, mais medo, mais insegurança, mais falta de relacionamentos recíprocos.
Agora você esta se perguntando: Porque?
SEU DIALOGO INTERNO DIZ:
Eu sou boa, sou boa com as pessoas, sou amável,educada, trabalho, cuido de casa, dos meus filhos, ou dos meus pais, do marido, da esposa, etc, etc, etc.
Mais você esta verdadeiramente no que esta fazendo?
Você faz por vontade própria, ou porque lhe disseram que tem que ser assim.
A famosa frase " A vida é assim mesmo"
Você realmente escolheria isso?
Você esta onde deveria ou deixou as circunstâncias te levar?
E se talvez, você estive escolhido outro caminho, outras pessoas para se relacional amorosamente, socialmente, outro escola, outro curso, outro trabalho.
Quando se fizer estas perguntas, talvez perceba que você não estava se ouvindo, você não estava lá; E viveu "O A VIDA É ASSIM MESMO ".
Não se deixa levar por pensamentos de outras pessoas
Seus pensamentos, seu poder👇
Assinar:
Postagens (Atom)
A busca por melhoras
Buscar melhoras, buscar mudanças Vamos entender que exitem situações e situações. Certo? Ninguém deve sair por ai cuspindo nos outros como u...

