quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

A busca por melhoras

Buscar melhoras, buscar mudanças

Vamos entender que exitem situações e situações. Certo?
Ninguém deve sair por ai cuspindo nos outros como uma lhama, ou fazendo caca na rua como os cães e gatos. Entendido?

Primeiramente você precisa entender que para ir do ponto A para o B você precisara fazer escolhas, abandonar algumas ideias, abandonar alguns costumes, alguns vícios.
Vícios....como assim?
Pensamentos respetivos são vícios, compramentos repetitivos são vícios.
Nosso cérebro É muito inteligente ele guarda e arquiva as informações. Para que? Para nos polpar tempo, ele automatiza o que repetimos com constância.
Porque? Porque ele entendeu que você achou bom.
Eu sei, não é tão simples de entender, estude sobre neuro plasticidade, você não precisa se tornar um cientista, saber o básico te ajudara muuuito.
Hoje temos a internet como facilitador para obtermos informações preciosas. Aprender é um ato, uma ação esplendorosa.
Irá libertar você de mesmices, de ideias que não fazem mais sentido para você. 
Isso é simples.
Mais vamos simplificar mais.
Você continua usando fraldas?
Você continua tomando mamadeira?
Você continua esperando o alimento na boca?
Bem, então você mudou. Certo?!!!
Mudou em muitas áreas de sua vida, muitas bases, muitas ideias não corresponde mais ao que você precisa.
E porque não continuar a mudar?
" A porque me falaram que algumas coisas são as assim"
Quem te disse viveu/experiencia este desejo/vontade que você esta tendo?
E se a resposta for sim 
A pessoa não pode descrever para você exatamente o como ela se sentiu. porque sentir é emoção, é emoção precisa ser sentida por cada um.
Alguém, algum dia pensou e decidiu inventar/obter uma ferramenta que o facilitasse a transportar o peso.
Hora, é provável que quem estivesse por perto outrem que o disse
_ Eu já tentei
_ O outro diria, tentei assim, tentei desta maneira
Esse alguém teria duas opções, absorver o aprendizado e fazer diferente dos outrem ou desistir.
Embora desistir pareça mais fácil, não é
Você sabe, desistir de um desejo porque o outrem lhe disse que não daria certo, é doloroso. Fica a sensação de falta, porque você não sentiu a emoção, o desejo ficou reprimido.
Estamos acostumados a aceitar sem questionar.
Coisinha chata essa que nos disseram, que " PERGUNTAR, OFENDE"
Tome as crianças como exemplo, tudo exatamente tudo elas perguntam. Tcharamm magica!!!!! ELAS APRENDEM!!!!
Aprendemos por repetição, por vezes as crianças perfuntam sobre mesmas coisas. 


A busca por melhoras

Buscar melhoras, buscar mudanças Vamos entender que exitem situações e situações. Certo? Ninguém deve sair por ai cuspindo nos outros como u...