domingo, 29 de janeiro de 2023

O medo de ter medo

 O medo não é tão bom conselheiro
Vamos pensar, medo é ferramenta útil, ele irá fazer você correr quando algo lhe parecer perigoso. Certo!
Mas ter medo o tempo todo te levara ao panico, as síndromes e isolamento, ao desequilíbrio.
Muitos momentos tive medo de viver, quando você esta com medo você não vive, não se relaciona.
Obs.: Relacionamentos amorosos, relacionamentos sociais, relacionamento de trabalho, etc.  Genteeeeee relacionar é viver é aprender RACUNA MATATA. 
E  como a gente aprende? com RELACIOMENTOS.
Importantíssimo aqui!!!
É a observação, observação de si, nos outros, seu comportamento, com o outro, nos comportamentos do outro, atos, atitudes, palavras. isso, isso, isso.
Outro importantíssimo é olhar tudo como aprendizado e liberar o tanto que der o julgamento. 
Ah o julgamento. Tentador..... só que não, só que não.
(Falarei mais sobre JULGAMENTO em outro ocasião).
É claro que cada ser vivente tem seu conjunto de crenças e talvez, os pensamentos não combinem tanto. Tudo bem; siga feliz é o outrem também. Mais enquanto existe o contato seja o Bob Esponja para seu aprendizado.
Quanto mais aprendemos sobre as pessoas, nos sentiremos mais seguros para convivermos com as pessoas. 
Porque? Ahhhhh é magia!!!!!!
Porque você aprende a ESCOLHER, você aprende o que quer, o que faz bem pra você. 

Sua visão de mudo irá mudar de coitadinha de mim fiquei em recuperação nesta matéria, quase reprovei na outra. 
Para: Genteee que escola é essa, sensacional......!!!!! 
Viva La Vida 

Compre aqui👇



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A busca por melhoras

Buscar melhoras, buscar mudanças Vamos entender que exitem situações e situações. Certo? Ninguém deve sair por ai cuspindo nos outros como u...